.comment-link {margin-left:.6em;}

Blog do Armando Anache e "A luta de um repórter ..." http://aaanache.googlepages.com/home

"Tudo o que é verdade merece ser publicado, doa a quem doer" (Armando Anache) "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto" (Rui Barbosa) "Se pudesse decidir se devemos ter um governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último" (Thomas Jefferson)

Minha foto
Nome:
Local: Pantanal de Mato Grosso do Sul, Brazil

Jornalista (MTb 15083/93/39/RJ) formado pela PUC-RJ em 1987 e radialista (MTb 091/MS)- Produtor de programas de rádio e repórter desde 1975; cursou engenharia eletrônica na UGF (Universidade Gama Filho, RJ) em 1978; formado pelo CPOR-RJ (Centro de Preparação de Oficias da Reserva), 1979, é oficial R/2 da reserva da arma de Engenharia do Exército; fundador e monitor da rádio PUC-RJ, 1983; repórter e editor do Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro (1985 a 1987); coordenador de jornalismo do Sistema Globo de Rádio no Nordeste, Recife, PE(1988/1989);repórter da rádio Clube de Corumbá, MS (1975 a 2000); correspondente, em emissoras afiliadas no Pantanal, da rádio Voz da América (Voice Of America), de Washington, DC; repórter da rádio Independente de Aquidauana, MS (www.pantanalnews.com.br/radioindependente), desde 1985; editor do site Pantanal News (www.pantanalnews.com.br) e CPN (Central Pantaneira de Notícias), desde 1998; no blog desde 15 de junho de 2005. E-mails: armando@pantanalnews.com.br ; armandoaanache@yahoo.com

quarta-feira, novembro 13, 2013

“Eu vou voltar a percorrer o país para defender a companheira Dilma”, diz Lula em plenária com petistas do MS


 Fotos: Ricardo Stuckert/Instituto Lula

Cerca de mil militantes petistas do Mato Grosso do Sul receberam o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nesta quarta-feira (13) para uma plenária em Campo Grande. Durante o encontro Lula relembrou a trajetória do partido e as conquistas dos últimos dez anos.

“A raiva que alguns desse país têm do PT, não é pelos defeitos do PT, mas pelas virtudes desse partido”, declarou Lula na plenária que também contou com a presença do senador Delcídio do Amaral, do ex-governador e atual vereador Zeca do PT, deputados e prefeitos petistas.

Lula afirmou ter orgulho dos resultados alcançados pelo PT desde a sua fundação. “Hoje eu vejo com muito orgulho. Nós fizemos em dez anos, o que eles não fizeram em 500”.
O ex-presidente declarou ainda que irá viajar pelo Brasil defendendo o legado do partido. “Vou voltar a percorrer o país para defender a companheira Dilma”, afirmou.
Sobre a eleição estadual no Mato Grosso do Sul, Lula defendeu a pré-candidatura do senador Delcídio do Amaral ao governo. “Se depender de mim Vossa Excelência será eleito governador desse estado para retomar as políticas sociais iniciadas por Zeca do PT”.
Ao final do evento, Lula falou com jornalistas. Ele comentou as recentes denúncias de corrupção em São Paulo, as eleições no Mato Grosso do Sul e disse terminar sua visita ao estado preocupado com a questão indígena. Ouça a íntegra da fala:

Fonte: Instituto Lula
  Fonte: Instituto Lula