.comment-link {margin-left:.6em;}

Blog do Armando Anache e "A luta de um repórter ..." http://aaanache.googlepages.com/home

"Tudo o que é verdade merece ser publicado, doa a quem doer" (Armando Anache) "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto" (Rui Barbosa) "Se pudesse decidir se devemos ter um governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último" (Thomas Jefferson)

Minha foto
Nome:
Local: Pantanal de Mato Grosso do Sul, Brazil

Jornalista (MTb 15083/93/39/RJ) formado pela PUC-RJ em 1987 e radialista (MTb 091/MS)- Produtor de programas de rádio e repórter desde 1975; cursou engenharia eletrônica na UGF (Universidade Gama Filho, RJ) em 1978; formado pelo CPOR-RJ (Centro de Preparação de Oficias da Reserva), 1979, é oficial R/2 da reserva da arma de Engenharia do Exército; fundador e monitor da rádio PUC-RJ, 1983; repórter e editor do Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro (1985 a 1987); coordenador de jornalismo do Sistema Globo de Rádio no Nordeste, Recife, PE(1988/1989);repórter da rádio Clube de Corumbá, MS (1975 a 2000); correspondente, em emissoras afiliadas no Pantanal, da rádio Voz da América (Voice Of America), de Washington, DC; repórter da rádio Independente de Aquidauana, MS (www.pantanalnews.com.br/radioindependente), desde 1985; editor do site Pantanal News (www.pantanalnews.com.br) e CPN (Central Pantaneira de Notícias), desde 1998; no blog desde 15 de junho de 2005. E-mails: armando@pantanalnews.com.br ; armandoaanache@yahoo.com

sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Cozinha de casa antiga desaba em Anastácio

Suely de Almeida Amorim teve parte da cozinha da sua casa, com quatro cômodos e varanda, destruída por um desabamento, na tarde de ontem (1º). Nenhum morador foi atingido pelos escombros. Ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, na Travessa Primavera, no Centro de Anastácio, 135 quilômetros a oeste de Campo Grande.

O sargento bombeiro Mario Cesar recomendou que Suely de Almeida desocupasse a casa, até que seja feita uma perícia técnica mais apurada, pois trata-se de construção antiga, com rachaduras na estrutura e muitos cupins nas madeiras da cobertura.

O nível do rio Aquidauana atingiu 8,10 metros na manha de hoje. Baixou 15 centímetros em relação ao vível de ontem (1º), que era de 8,25 metros.

Com informações e foto do cabo Daniel, do Corpo de Bombeiros de Aquidauana

Marcadores: , ,