.comment-link {margin-left:.6em;}

Blog do Armando Anache e "A luta de um repórter ..." http://aaanache.googlepages.com/home

"Tudo o que é verdade merece ser publicado, doa a quem doer" (Armando Anache) "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto" (Rui Barbosa) "Se pudesse decidir se devemos ter um governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último" (Thomas Jefferson)

Minha foto
Nome:
Local: Pantanal de Mato Grosso do Sul, Brazil

Jornalista (MTb 15083/93/39/RJ) formado pela PUC-RJ em 1987 e radialista (MTb 091/MS)- Produtor de programas de rádio e repórter desde 1975; cursou engenharia eletrônica na UGF (Universidade Gama Filho, RJ) em 1978; formado pelo CPOR-RJ (Centro de Preparação de Oficias da Reserva), 1979, é oficial R/2 da reserva da arma de Engenharia do Exército; fundador e monitor da rádio PUC-RJ, 1983; repórter e editor do Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro (1985 a 1987); coordenador de jornalismo do Sistema Globo de Rádio no Nordeste, Recife, PE(1988/1989);repórter da rádio Clube de Corumbá, MS (1975 a 2000); correspondente, em emissoras afiliadas no Pantanal, da rádio Voz da América (Voice Of America), de Washington, DC; repórter da rádio Independente de Aquidauana, MS (www.pantanalnews.com.br/radioindependente), desde 1985; editor do site Pantanal News (www.pantanalnews.com.br) e CPN (Central Pantaneira de Notícias), desde 1998; no blog desde 15 de junho de 2005. E-mails: armando@pantanalnews.com.br ; armandoaanache@yahoo.com

segunda-feira, janeiro 22, 2007

Deputados estaduais assumem e elegem mesa dia 1º

Notícia de Edivaldo Bitencourt, da assessoria de imprensa da Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul:

Giuliano Lopes
A Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul prepara a posse do 24 deputados estaduais para a 8ª Legislatura, período 2007/2011. A solenidade especial acontecerá a partir das 9h de 1º de fevereiro (quinta-feira). Após a posse, os parlamentares vão eleger a nova Mesa Diretora. O novo presidente deverá ser indicado pelo PMDB, que tem a maior bancada, com oito integrantes.

Os trabalhos serão predididos pelo atual presidente, Londres Machado (PL). A solenidade de posse contará com a presença de autoridades civis e militares. Após a posse, os deputados escolherão os novos membros da Mesa Diretora: presidente, primeiro, segundo e terceiro vice-presidente, primeiro, segundo e terceiro secretário.

Os 24 deputados estaduais, sendo 13 reeleitos e 11 novos, foram diplomados em dezembro e vão assumir em fevereiro. Os integrantes da 8ª Legislatura são os seguintes:

- Akira Otsubo (PMDB)

- Amarildo Cruz (PT)

- Antônio Braga (PDT)

- Antônio Carlos Ribeiro Arroyo (PL)

- Ari Valdecir Artuzi (PMDB)

- Ary Rigo (PDT)

- Carlos Eduardo Xavier Marun (PMDB)

- Dione Marly Gandolfo Hashioka (PSDB)

- Jerson Domingos (PMDB)

- Coronel José Ivan de Almeida (PSB)

- José () Roberto Teixeira (PFL)

- Londres Machado (PL)

- Márcio Fernandes (PRTB)

- Marcos (Marquinhos) Marcelo Trad (PMDB)

- Maurício Picarelli (PTB)

- Onevan José de Matos (PDT)

- Osvaldo Mochi Júnior (PMDB)

- Paulo José Araújo Corrêa (PL)

- Paulo Roberto Duarte (PT)

- Pedro César Kemp Gonçalves (PT)

- Pedro Luiz Teruel (PT)

- Reinaldo Azambuja Silva (PSDB)

- Professor Rinaldo Modesto de Oliveira (PTdoB)

- Youssif Assis Domingos (PMDB)