.comment-link {margin-left:.6em;}

Blog do Armando Anache e "A luta de um repórter ..." http://aaanache.googlepages.com/home

"Tudo o que é verdade merece ser publicado, doa a quem doer" (Armando Anache) "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto" (Rui Barbosa) "Se pudesse decidir se devemos ter um governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último" (Thomas Jefferson)

Minha foto
Nome:
Local: Pantanal de Mato Grosso do Sul, Brazil

Jornalista (MTb 15083/93/39/RJ) formado pela PUC-RJ em 1987 e radialista (MTb 091/MS)- Produtor de programas de rádio e repórter desde 1975; cursou engenharia eletrônica na UGF (Universidade Gama Filho, RJ) em 1978; formado pelo CPOR-RJ (Centro de Preparação de Oficias da Reserva), 1979, é oficial R/2 da reserva da arma de Engenharia do Exército; fundador e monitor da rádio PUC-RJ, 1983; repórter e editor do Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro (1985 a 1987); coordenador de jornalismo do Sistema Globo de Rádio no Nordeste, Recife, PE(1988/1989);repórter da rádio Clube de Corumbá, MS (1975 a 2000); correspondente, em emissoras afiliadas no Pantanal, da rádio Voz da América (Voice Of America), de Washington, DC; repórter da rádio Independente de Aquidauana, MS (www.pantanalnews.com.br/radioindependente), desde 1985; editor do site Pantanal News (www.pantanalnews.com.br) e CPN (Central Pantaneira de Notícias), desde 1998; no blog desde 15 de junho de 2005. E-mails: armando@pantanalnews.com.br ; armandoaanache@yahoo.com

sábado, janeiro 20, 2007

BB atende servidores com empréstimos em folha neste sábado

O Banco do Brasil fará um plantão hoje (20), para atender os servidores estaduais que tenham empréstimos consignados em folha, a fim de prestar esclarecimentos sobre a situação de suas pendências bancárias. A informação foi passada pelo superintendente estadual do Banco do Brasil, Luiz Antônio Caron, durante a reunião com o governador André Puccinelli e oito representações sindicais, no fim tarde de ontem (19), no Parque dos Poderes.


Cinco agências vão atender aos servidores, dando informações e esclarecendo dúvidas, sobre os empréstimos consignados em folha. O serviço será oferecido somente em Campo Grande, nas agências da Rua 13 de Maio e das avenidas Afonso Pena, Júlio de Castilhos, Coronel Antonino e Bandeirantes. O atendimento será feito neste sábado, das 7h30 às 12h.


A medida atende a uma solicitação feita pelo governo do Estado, que pediu o alongamento das parcelas dos financiamentos consignados que são debitados diretamente na conta dos servidores. “Ainda aguardamos algumas definições sobre como será feita esse renegociação, mas trabalhamos no sentido de oferecer as melhores condições para os servidores estaduais”, informou Caron.

As informações são de Marcelo Armôa, da Agência de Notícias MS