.comment-link {margin-left:.6em;}

Blog do Armando Anache e "A luta de um repórter ..." http://aaanache.googlepages.com/home

"Tudo o que é verdade merece ser publicado, doa a quem doer" (Armando Anache) "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto" (Rui Barbosa) "Se pudesse decidir se devemos ter um governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último" (Thomas Jefferson)

Minha foto
Nome:
Local: Pantanal de Mato Grosso do Sul, Brazil

Jornalista (MTb 15083/93/39/RJ) formado pela PUC-RJ em 1987 e radialista (MTb 091/MS)- Produtor de programas de rádio e repórter desde 1975; cursou engenharia eletrônica na UGF (Universidade Gama Filho, RJ) em 1978; formado pelo CPOR-RJ (Centro de Preparação de Oficias da Reserva), 1979, é oficial R/2 da reserva da arma de Engenharia do Exército; fundador e monitor da rádio PUC-RJ, 1983; repórter e editor do Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro (1985 a 1987); coordenador de jornalismo do Sistema Globo de Rádio no Nordeste, Recife, PE(1988/1989);repórter da rádio Clube de Corumbá, MS (1975 a 2000); correspondente, em emissoras afiliadas no Pantanal, da rádio Voz da América (Voice Of America), de Washington, DC; repórter da rádio Independente de Aquidauana, MS (www.pantanalnews.com.br/radioindependente), desde 1985; editor do site Pantanal News (www.pantanalnews.com.br) e CPN (Central Pantaneira de Notícias), desde 1998; no blog desde 15 de junho de 2005. E-mails: armando@pantanalnews.com.br ; armandoaanache@yahoo.com

quinta-feira, agosto 24, 2006

Não vou xingar a mãe de ninguém, diz Puccinelli

Divulgação
Em Dourados, Puccinelli reafirma que faz campanha propositiva

O candidato ao governo do Estado André Puccinelli, da coligação "Amor, Trabalho e Fé", reafirmou hoje, em Dourados, que continuará fazendo uma "campanha limpa" e propositiva. "Não estamos e nem vamos xingar a mãe de ninguém. Esse não é o nosso jeito de fazer política. Nosso jeito é o que estamos fazendo, nos apresentando e apresentando nossas propostas", disse, durante caminhada na área central do município. Puccinelli lembrou que "não existe favoritismo, embora estejamos bem colocados nas pesquisas". "Agora estou trabalhando para ganhar a eleição. Depois, se eleito, é que vou pensar em transição", afirmou, ao ser questionado pelos repórteres se já estaria pensando na transição administrativa.

Ao entregar as metas de governo, Puccinelli reafirmou o compromisso de muito trabalho ao assumir o Governo do Estado. "Essa é a minha única promessa. Quem muito promete, pouco cumpre. Não prometemos nada além de trabalhar para que possamos fazer mais pelo Estado", disse.

Puccinelli foi acompanhado na caminhada pela mulher, Elizabeth Puccinelli; o candidato a vice-governador Murilo Zauith e a mulher dele, Cecília Zauith; e por candidatos a deputado estadual e federal da coligação "Amor, Trabalho e Fé".

Fonte: Assessoria do candidato André Puccinelli (PMDB)