.comment-link {margin-left:.6em;}

Blog do Armando Anache e "A luta de um repórter ..." http://aaanache.googlepages.com/home

"Tudo o que é verdade merece ser publicado, doa a quem doer" (Armando Anache) "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto" (Rui Barbosa) "Se pudesse decidir se devemos ter um governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último" (Thomas Jefferson)

Minha foto
Nome:
Local: Pantanal de Mato Grosso do Sul, Brazil

Jornalista (MTb 15083/93/39/RJ) formado pela PUC-RJ em 1987 e radialista (MTb 091/MS)- Produtor de programas de rádio e repórter desde 1975; cursou engenharia eletrônica na UGF (Universidade Gama Filho, RJ) em 1978; formado pelo CPOR-RJ (Centro de Preparação de Oficias da Reserva), 1979, é oficial R/2 da reserva da arma de Engenharia do Exército; fundador e monitor da rádio PUC-RJ, 1983; repórter e editor do Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro (1985 a 1987); coordenador de jornalismo do Sistema Globo de Rádio no Nordeste, Recife, PE(1988/1989);repórter da rádio Clube de Corumbá, MS (1975 a 2000); correspondente, em emissoras afiliadas no Pantanal, da rádio Voz da América (Voice Of America), de Washington, DC; repórter da rádio Independente de Aquidauana, MS (www.pantanalnews.com.br/radioindependente), desde 1985; editor do site Pantanal News (www.pantanalnews.com.br) e CPN (Central Pantaneira de Notícias), desde 1998; no blog desde 15 de junho de 2005. E-mails: armando@pantanalnews.com.br ; armandoaanache@yahoo.com

domingo, agosto 27, 2006

Delcídio espera que nenhum candidato falte ao debate

Divulgação/Assessoria Delcídio do Amaral
Durante desfile em comemoração ao aniversário de Campo Grande, ontem (26), Delcídio do Amaral recebe cumprimentos do povo



O candidato da coligação "Um novo avanço para Mato Grosso do Sul", Delcídio do Amaral, espera que nenhum dos cinco candidatos ao governo do estado falte ao debate que vai ser promovido nesta segunda-feira pela TV Guanandi.
- Esse primeiro encontro é também a primeira grande oportunidade em que nós vamos poder debater as nossas propostas para Mato Grosso do Sul de maneira franca e aberta. E aí o eleitor, a partir das idéias nele expostas e do comportamento de cada candidato, vai poder escolher melhor em quem votar no dia 1º de outubro – acredita .
Delcídio lamenta que até agora o eleitor sul-mato-grossense tenha sido privado do confronto das propostas.
- No congresso de educação promovido pela FETEMS em Paranaíba ninguém quis debater comigo. Acho um isso um desrespeito ao eleitor. É dever de cada um de nós, candidatos ao governo, apresentar seus planos, defender seus pontos de vista, e estar preparado para receber críticas e responde-las, de acordo com suas convicções. Isso faz parte do jogo democrático. Eu vou a todos os debates – afirma.
O debate da TV Guanandi começa às 21 horas e será dividido em cinco blocos. Os candidatos vão falar sobre vários temas, entre eles, saúde, educação, segurança e infra-estrutura, e poderão fazer perguntas entre si. A previsão é de que o programa dure aproximadamente duas horas.