.comment-link {margin-left:.6em;}

Blog do Armando Anache e "A luta de um repórter ..." http://aaanache.googlepages.com/home

"Tudo o que é verdade merece ser publicado, doa a quem doer" (Armando Anache) "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto" (Rui Barbosa) "Se pudesse decidir se devemos ter um governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último" (Thomas Jefferson)

Minha foto
Nome:
Local: Pantanal de Mato Grosso do Sul, Brazil

Jornalista (MTb 15083/93/39/RJ) formado pela PUC-RJ em 1987 e radialista (MTb 091/MS)- Produtor de programas de rádio e repórter desde 1975; cursou engenharia eletrônica na UGF (Universidade Gama Filho, RJ) em 1978; formado pelo CPOR-RJ (Centro de Preparação de Oficias da Reserva), 1979, é oficial R/2 da reserva da arma de Engenharia do Exército; fundador e monitor da rádio PUC-RJ, 1983; repórter e editor do Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro (1985 a 1987); coordenador de jornalismo do Sistema Globo de Rádio no Nordeste, Recife, PE(1988/1989);repórter da rádio Clube de Corumbá, MS (1975 a 2000); correspondente, em emissoras afiliadas no Pantanal, da rádio Voz da América (Voice Of America), de Washington, DC; repórter da rádio Independente de Aquidauana, MS (www.pantanalnews.com.br/radioindependente), desde 1985; editor do site Pantanal News (www.pantanalnews.com.br) e CPN (Central Pantaneira de Notícias), desde 1998; no blog desde 15 de junho de 2005. E-mails: armando@pantanalnews.com.br ; armandoaanache@yahoo.com

quinta-feira, agosto 24, 2006

Caminhada das mulheres reforça campanha de André em Dourados

Fotos: Divulgação André Puccinelli
Uma caminhada na manhã de hoje reuniu em Dourados - município a 230 km de Campo Grande -, Elizabeth Puccinelli, mulher do candidato ao Governo do Estado André Puccinelli (PMDB), da coligação "Amor, Trabalho e Fé"; Cecília Zauith, mulher do candidato a vice-governador, Murilo Zauith; Marisa Serrano, candidata ao Senado Federal; Carla Stephanini, presidente do PMDB em Campo Grande, e lideranças femininas da coligação na região da Grande Dourados.

"A receptividade foi a melhor possível. Nós nos apresentamos e apresentamos as metas de governo do André para administrar nosso Estado", afirmou Beth. Ela lembrou a importância do trabalho dos candidatos da coligação e do candidato a vice-governador, Murilo Zauith, na região para a divulgação das propostas para Mato Grosso do Sul. "Todos juntos, os candidatos a deputado estadual, federal, nosso candidato a vice-governador e as lideranças femininas, estamos levando à população às melhores propostas para o desenvolvimento dos municípios. E temos sido sempre muito bem recebidos", disse Beth.

Para Cecília Zauith, a caminhada mostrou a "força e determinação" das mulheres. "Conversamos com as pessoas, apresentamos a Beth e entregamos as metas de governo do André, que são muito bem recebidas. As pessoas sabem o que ele fez por Campo Grande e o que pode fazer por nosso Estado", afirmou.
As informações são da assessoria do candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB)

1 Comments:

Blogger baratas said...

Bom blog, parabéns!
A política, se me atrai por sua importância´para a vida social, também me cativa pela inesgotável mineração que nela se faz de excelentes motivos para o riso e a ironia. Há muito de exemplar nela!
Saúde e paz!
www.baratas2006.blogspot.com

quinta-feira, agosto 24, 2006 4:21:00 PM  

Postar um comentário

<< Home