.comment-link {margin-left:.6em;}

Blog do Armando Anache e "A luta de um repórter ..." http://aaanache.googlepages.com/home

"Tudo o que é verdade merece ser publicado, doa a quem doer" (Armando Anache) "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto" (Rui Barbosa) "Se pudesse decidir se devemos ter um governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último" (Thomas Jefferson)

Minha foto
Nome:
Local: Pantanal de Mato Grosso do Sul, Brazil

Jornalista (MTb 15083/93/39/RJ) formado pela PUC-RJ em 1987 e radialista (MTb 091/MS)- Produtor de programas de rádio e repórter desde 1975; cursou engenharia eletrônica na UGF (Universidade Gama Filho, RJ) em 1978; formado pelo CPOR-RJ (Centro de Preparação de Oficias da Reserva), 1979, é oficial R/2 da reserva da arma de Engenharia do Exército; fundador e monitor da rádio PUC-RJ, 1983; repórter e editor do Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro (1985 a 1987); coordenador de jornalismo do Sistema Globo de Rádio no Nordeste, Recife, PE(1988/1989);repórter da rádio Clube de Corumbá, MS (1975 a 2000); correspondente, em emissoras afiliadas no Pantanal, da rádio Voz da América (Voice Of America), de Washington, DC; repórter da rádio Independente de Aquidauana, MS (www.pantanalnews.com.br/radioindependente), desde 1985; editor do site Pantanal News (www.pantanalnews.com.br) e CPN (Central Pantaneira de Notícias), desde 1998; no blog desde 15 de junho de 2005. E-mails: armando@pantanalnews.com.br ; armandoaanache@yahoo.com

sábado, dezembro 24, 2005

Diretores do fundo de pensão da Cedae prestam depoimento em janeiro na CPI dos Correios

Diretores do fundo de pensão da Cedae prestam depoimento em janeiro na CPI dos Correios. A notícia é de Priscilla Mazenotti, repórter da Agência Brasil:
Brasília - Quatro diretores da área de investimentos da Prece, o fundo de pensão da Companhia de Água e Esgoto do Rio de Janeiro, serão ouvidos em janeiro pela sub-relatoria de Fundos de Pensão da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos Correios. No dia 11, serão ouvidos Magda das Chagas Pereira e Pedro Evandro Ferreira e, no dia 12, Pedro José Mendes e Ricardo Afonso das Neves Leitão.
Na semana passada, o ministro Sepúlveda Pertence, do Supremo Tribunal Federal, deferiu liminar em favor da Prece impedindo que dados sigilosos da empresa fossem divulgados para a CPMI. Na terça-feira (20), o Supremo reverteu a liminar.
A sub-relatoria vai ouvir funcionários de outros fundos de pensão e de corretoras de valores que atuavam junto aos fundos. No dia 17, será a vez de José Raphael da Silva, Fernando César Teixeira e Gildásio Filho, do Núcleos, fundo de pensão das empresas estatais nucleares.
Na quarta-feira (18), serão ouvidos Sérgio de Moura Soeiro, Jorge Gomes Chrispim e João Luiz Carneiro, funcionários da corretora de valores Euro, e Júlio Victor Fabriani e Luiz Cláudio Fabriani, da corretora Dillon.
No dia 19, será a vez dos funcionários da corretora Quantia, Alexandre Leonardo, Lauro Gouvêa e Joaquim Gouvêa, além de Isaac e Cezar Sassoun, da Laeta.
O sub-relator é o deputado Antônio Carlos Magalhães Neto (PFL-BA).