.comment-link {margin-left:.6em;}

Blog do Armando Anache e "A luta de um repórter ..." http://aaanache.googlepages.com/home

"Tudo o que é verdade merece ser publicado, doa a quem doer" (Armando Anache) "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto" (Rui Barbosa) "Se pudesse decidir se devemos ter um governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último" (Thomas Jefferson)

Minha foto
Nome:
Local: Pantanal de Mato Grosso do Sul, Brazil

Jornalista (MTb 15083/93/39/RJ) formado pela PUC-RJ em 1987 e radialista (MTb 091/MS)- Produtor de programas de rádio e repórter desde 1975; cursou engenharia eletrônica na UGF (Universidade Gama Filho, RJ) em 1978; formado pelo CPOR-RJ (Centro de Preparação de Oficias da Reserva), 1979, é oficial R/2 da reserva da arma de Engenharia do Exército; fundador e monitor da rádio PUC-RJ, 1983; repórter e editor do Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro (1985 a 1987); coordenador de jornalismo do Sistema Globo de Rádio no Nordeste, Recife, PE(1988/1989);repórter da rádio Clube de Corumbá, MS (1975 a 2000); correspondente, em emissoras afiliadas no Pantanal, da rádio Voz da América (Voice Of America), de Washington, DC; repórter da rádio Independente de Aquidauana, MS (www.pantanalnews.com.br/radioindependente), desde 1985; editor do site Pantanal News (www.pantanalnews.com.br) e CPN (Central Pantaneira de Notícias), desde 1998; no blog desde 15 de junho de 2005. E-mails: armando@pantanalnews.com.br ; armandoaanache@yahoo.com

terça-feira, agosto 30, 2005

Marcos Valério, da SMP&B, lança blog

A notícia foi divulgada pelo mestre Noblat, no seu blog de grande sucesso e campeão em número de acessos. Há pouco, li novamente sobre o mesmo tema no "Blogs Unidos", que fez a gentileza de incluir este blog pantaneiro na sua lista.
O empresário Marcos Valério - ele mesmo, da notícia postada aqui abaixo, com direito a foto de arquivo - lançou o seu blog na internet.
Leia abaixo a primeira postagem realizada hoje (30) pelo empresário da SMP&B, acusado pelo deputado federal Roberto Jefferson de ser o operador do mensalão:

"Não vejo nenhum problema das pessoas se manifestarem contrárias às minhas idéias e pensamentos. Cometi erros que estão sendo aumentados por outros interesses e quero me defender em todos os sentidos. Eu apenas gostaria que respeitassem minha família, inclusive minha filha, que está me ajudando nesse mister que estou ainda aprendendo. Da mesma forma que muita irregularidade veio à tona é preciso que a verdade também transpareça com o mesmo volume. A imprensa cumpre o seu papel, mas não dá espaço quando as provas clareiam tantas acusações. Eu já sei como e que posso tirar as mensagens de comentários. Vai ficar se não continuarem os exageros.
# Marcos Valério : 5:48 PM"

Comentário do blog: Democracia plena, com liberdade de imprensa e de pensamento é assim. Todos podem expressar, dentro dos limites legais, as suas próprias opiniões. Vou acompanhar o empresário da SMP&B, cuja participação ele teria vendido por R$5 mil, conforme já noticiado aqui no blog.